sábado, 27 de abril de 2013

Frequência Jovem X Região Castanhal


Neste ultimo domingo 21/04 foi realizado a Frequência Jovem X com a região de Castanhal na igreja sede, o encontro contou com mais de 300 jovens que poderão conhecer o trabalho da Força Jovem Universal – Castanhal (FJU-Castanhal)  que além de muita diversão e muita sintonia entre os jovens o Cordenador da FJU – Castanhal, Pr. Hernane explicou aos jovens a cerca da luta que nos travamos todos os dias contra as forças do mal. 


“ As nossas lutas contra as drogas contra a família destruída, contra a prostituição, contra os vícios do álcool do cigarro, enfim... não são dadas no corpo físico, a nossa luta não é contra a carne, mais sim é uma luta espiritual, todos os dias nós temos que lutar contra as forças espirituais do mal, todos os dias você é tentado por essas forças, mais você jovem, você escolhe lutar e vencer, ou se deixar ser vencido por essas forças espirituais do mal?” 

E convidou os jovens para travarem uma batalha contra todas as forças do mal, e iniciou com uma oração forte de libertação com os jovens presentes, para que todos pudessem ser libertos de todo o mal e livres para uma nova vida com Deus.
O evento reuniu toda a região, e animou bastante com a competição entre as igrejas, na oportunidade o FJU – COHAB realizou uma linda apresentação de dança e canto, e a FJU da Sede que também apresentou um grande espetáculo de canto, que agitou toda a galera ali presente.

Com a final da competição entre as igrejas onde o FJU da sede foi a grande Campeã, o pastor finalizou com uma oração para abençoar todos os jovens, e para que eles pudessem voltar em paz e segurança para as suas casas.
Com certeza houve transformação de vida nesse dia e dali saíram com um grande desejo de continuar ou ainda ingressar na força jovem universal.
O jovem Jovani falou acerca do evento.
"Com certeza é um grande trabalho da Força jovem Universal. Porque assim como eu um dia que usei drogas vivia uma vida de perdição, e um amigo me convidou pra fazer parte desse grupo, é uma grande oportunidade para que os jovens possam conhecer o trabalho da FJU, conhecer esse verdadeiro Deus que mudou a minha vida, e encontrar a verdadeira paz a verdadeira felicidade que é o Senhor Jesus."
A Força Jovem Universal tem crescido a cada dia, ajudando aos jovens que outrora viviam uma vida no mundo dos vícios das drogas das prostituições, e hoje são jovens realizados e vivem uma vida de felicidade na família na escola, no trabalho. Venha você também fazer parte desta força que mais cresce no mundo, nossos encontros acontecem.

TODOS OS DOMINGOS ÀS 16Hs 
AV. PAES DE CARVALHO, Nº1582 (EM FRENTE A BELÉM IMPORTADOS) CENTRO/ CASTANHAL-PA  
Ou procure uma "Igreja Universal do Reino de Deus" mais perto de você.


Texto: Ruan Freitas
Fotos: VPR-COHAB
Publicação: Ruan Freitas
Equipe VPR - Castanhal

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. SÃO MIGUEL DO GUAMA. TMBM TAVA LA

    ResponderExcluir
  2. Este dia realmente arrebentou a FJU-Castanhal, realmente mostrou a sua força, e forte nesta luta contra as forças do mal, e cada vez mais e mais salvando almas para o Reino de Deus, Deus Abençoe a "Força Jovem Universal".

    ResponderExcluir
  3. Esse dia foi consetteza uma renovação para todos os jovens....

    ResponderExcluir