segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nova Vida Após Batismo nas Águas, No Cenáculo do Espírito Santo, Em Castanhal.


A Bíblia ensina que a mudança total e completa desejada pelo ser humano é possível por meio de uma atitude de fé. E que é um dos momentos mais importantes da vida de um cristão é quando toma a decisão de se batizar nas águas, pois o ato expressa o desejo de entregar a vida nas mãos de Deus.

Na IURD Em Castanhal, a cada nova semana, mais Jovens tomam a decisão de sepultar a velha criatura e nascer de novo, determinadas a traçar novos caminhos com a direção do Espírito Santo (foto acima)


É o caso de Karina Silva (foto ao lado), hoje, uma pessoa feliz e contente que sabe o que quer, mas que nem sempre foi assim. “A minha situação atual é o resultado de uma jornada espiritual há um ano freqüentando a IURD”, relata.

Ela explica que antes de se entregar ao Senhor Jesus, sentia um vazio muito grande dentro de sí, achava que sua vida não tinha sentido algum, sentia–se inferior a outras pessoas, Era uma jovem muito insegura, e impulsionada por más amizades, passou a andar em grupos, onde todos vestiam-se de preto, “Na Escola Todos tinham medo de mim”, relembra

Consumia bebidas alcoólicas, fumava, ficava com vários garotos no dia, buscando preencher o vazio que sentia, mais de nada lhe adiantava.

“Em casa era um verdadeiro inferno, brigas constantes com os meus familiares, lembro-me que  cheguei até a agredir meu irmão com uma garrafa, vivia uma vida totalmente infeliz, tentei até me matar, cortando os pulsos, onde tenho marcas até hoje.” Conta.

Até que uma amiga lhe convidou para  conhecer  a Igreja Universal. Depois desse convite, Karina percebeu a mudança no primeiro dia. “Comecei a acreditar que os  medos e as incertezas acabariam. No Sábado seguinte, voltei ao Cenáculo do Espírito Santo e, desde então, nunca parei de ir”, destaca.

“Hoje estou muito feliz e satisfeita,  “Minha personalidade mudou, tenho grande confiança em mim mesmo, e o relacionamento com meus familiares foi restaurado”.

 Atualmente  faço parte do Força Jovem Castanhal e assim como um dia eu fui  uma pessoa infeliz  e me mostraram a felicidade, hoje também levo  esta  felicidade, que é o Senhor Jesus pra muitos outros Jovens que necessitam desta ajuda”, conclui.

Video:


Fotos:




Texto Por: Ruan Freitas
Fotos: Dayane Rayza
Colaboração: Camila Yasmin
Revisado e Publicado Por: Ruan Freitas
Equipe VPR - CASTANHAL



Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Nossa! Que maravilhoso! Que Deus fortaleça esses jovens, pq agora é nova vida. E a principal batalha começou. Agora em diante é rumo a vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o primeiro passo pra ter uma comunhão com Deus, através de uma atitude de fé em ser uma nova criatura e viver de acordo com a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso perceber o comprometimento dos jovens em nossa sede regional de Castanhal, poder ver jovens que chegam sem nenhuma perspectiva de mudança em suas vidas e depois de algum tempo já estão sendo lideres de equipes e se envolvendo nos mais diversos trabalhos desenvolvidos pelo Força Jovem, que pra mim é uma escola de liderança, e o batismo é um dos estágios na formação desses lideres, continuem com esse bom combate em favor de levar outros até o Senhor Jesus, abraço

    ResponderExcluir
  4. O REINO DE DEUS é o que mais crescer quando uma pessoa mata a sua velha vida pra ter uma nova. é muito bom vê o semblante dos jovem, por que chegam na IURD descreditados na vida, ate mesmo com briga na família e encontram em Jesus a Saída, a felicidade, a paz. Amo fazer parte dessa obra e Deus tem honrado o trabalho de Força Jovem Castanhal, vamos ter o arrastão jovem e você esta convidado.
    SEMPRE NA FÉ UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. O REINO DE DEUS é o que mais crescer quando uma pessoa mata a sua velha vida pra ter uma nova. é muito bom vê o semblante dos jovem, por que chegam na IURD descreditados na vida, ate mesmo com briga na família e encontram em Jesus a Saída, a felicidade, a paz. Amo fazer parte dessa obra e Deus tem honrado o trabalho de Força Jovem Castanhal, vamos ter o arrastão jovem e você esta convidado.
    SEMPRE NA FÉ UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir