terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tarde de Renovação e Avivamento em Castanhal


Na IURD, o obreiro é aquele que, voluntariamente, coloca-se à disposição dos sofridos, realizando atendimento espiritual tanto para os que chegam aos templos pela primeira vez como para os antigos membros. Eles também se empenham em propagar o Evangelho, visitando hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de ajuda.

Nos últimos dias temos visto que o Espirito Santo tem se preocupado cada vez mais com as suas almas preciosas.

E o Bispo Macedo com a direção do Espirito Santo colocou o bispo Sergio Correa como responsável por todos os obreiros no Brasil, e em cada estado a um bispo ou pastor que o auxilia. No Pará é o bispo Sergio Gonçalves, juntamente com o Pastor Develasco e o Pastor  Alcindo.
A cada semana tem sido realizado uma reunião de avivamento em cada região do estado.
No último domingo, dia 26, às 14h00, o pastor Alcindo que é o responsável por todos os obreiros dos interiores do estado do pará, realizou a reunião com todos os obreiros de Castanhal e da região, bem também com jovens e evangelistas que querem fazer a obra.



A reunião iniciou com o pastor pregando (Galatas 3.1-2)  Ó gálatas insensatos! Quem vos fascinou a vós outros, ante cujos olhos foi Jesus Cristo exposto como crucificado? Quero apenas saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé? Sois assim insensatos que, tendo começado no Espírito, estejais, agora, vos aperfeiçoando na carne?" Explicou:  muitos as vezes se deixam se fascinar pelo cargo de obreiro, de pastor ,e esquecem de dar prioridade a Salvação.


E continuou passando um vídeo mostrando ex obreiros e ex pastores que saíram e procuraram fazer a obra de Deus em outras igrejas com mais facilidades, agora manifestados com espíritos malignos, e com uma vida totalmente destruída.


Após o vídeo, iniciou uma oração forte de libertação, e também leu um estudo que fala sobre "A diferença entre o trigo e o joio".



         A oração pelo perdão, onde todos se ajoelharam e se humilharam diante de Deus.



Em seguida, foi realizada a cerimônia mais importante da igreja do Senhor Jesus: a Santa Ceia. Todos participaram e puderam renovar sua vida espiritual, além de edificar sua comunhão com o Espírito Santo. 


O pastor Alcindo chamou para frente do altar todos aqueles que ainda não tiveram um verdadeiro encontro com Deus, e ministrou o recebimento do batismo no Espírito Santo.







E para Finalizar fez uma oração abençoando o Pr. Jesuel que é líder do PRB (Partido Republicano Brasileiro) em Castanhal.

Temos a certeza que todos os que participaram desta reunião abençoada sairam de lá fortalecidos e renovados pelo Espírito Santo.




Video:

Fotos:


Texto Por: Rayza Freitas
Fotos: Ruan Freitas
Publicado por: Ruan Freitas
Equipe VPR – CASTANHAL

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Que legal. Parabéns pela reunião. Tenho certeza que mtos saíram dalí, prontos pra recomeçar em nova guerra.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma Tarde Realmente muito Abençoada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Renato e é faço parte do fj castanhal pará e você do fj estal de parabens porque o fj é um suseso

      Excluir