segunda-feira, 19 de março de 2012

Caravana Atos dos Apóstolos Em Castanhal


Durante todo o Ano, a Força Jovem Pará (FJP) percorre varias regiões do estado realizando a 
Caravana Atos dos Apóstolos que tem como objetivo levar os jovens  a libertação, ao batismo nas águas, ao batismo no Espírito Santo e ao desejo de servir a Deus.


Em Castanhal não foi diferente, Sábado dia 10 o pastor Wellington Mariano, coordenador da FJP, juntamente com toda a equipe estiveram em Castanhal realizando a caravana pra mais de 500 jovens que compareceram ao encontro.


O Pr. Wellington iniciou a concentração com uma forte oração de libertação, e na sequência, explicou que o jovem tem que ser bem definido naquilo que ele quer e não se deixar levar pelas más amizades, não ficar em cima do muro, vivendo uma vida errada, pois Deus só pode agir quando a pessoa se entrega com sinceridade 100% a Ele.


Logo em seguida muitos jovens tomaram a atitude de se entregar ao Senhor Jesus, decididos a abandonarem o pecado se aproximando do altar para buscar o Espírito Santo.



Ainda Durante o encontro, o obreiro Rodrigo Gavinho, líder do projeto "Dose + Forte", fez uma palestra para conscientizar os jovens a respeito da drogas, seus perigos e consequências, e é claro, ofereceu uma solução para aqueles que sofrem com este problema, com a dose mais forte que é o Senhor Jesus.



A animação ficou por conta da Banda Jovem Samba, que levantou o publico, com os seus sucessos, já conhecidos por todos da FJP.


A Caravana Atos dos Apóstolos não é só uma simples visita as igrejas, é uma reunião que tem cada vez mais levado os jovens a conhecerem a verdade, jovens que outrora viviam uma vida destruída que muitas vezes aparentemente felizes, mas escondiam um vazio uma tristeza que nunca eram preenchidos, hoje totalmente preenchidos e com a verdadeira felicidade que é o Senhor Jesus.

 Em Castanhal o Fruto pode ser visto.


Muitos jovens depois desta abençoada reunião, voltaram ao cenáculo do Espírito Santo em Castanhal em busca do seu encontro com Deus.

Video:

Fotos:


Texto por: Camila Yasmin
Fotos: Rayza Freitas
Revisado por: Rayza Freitas
Publicado por: Ruan Freitas
Equipe: VPR - CASTANHAL


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Tá ligado. A força de uma Caravana como essa muda mesmo a vida dos que participam. Parabéns Castanhal. Fiquem na fé!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o trabalho tem trazido grandes conquista a todos nós e principalmente ao Reino de Deus, ainda mais por se tratar não da obra de homens e sim de Deus. Portanto, toda honra do trabalho de nossas mãos seja dada a Ele. E a Caravana Atos dos Apóstolos em Castanhal é mais um exemplo disso. De que a obra da IURD é feita pelo Espírito Santo. Parabéns ao trabalho de todos e mais ainda ao da Equipe VPR - Castanhal que executou um ótimo trabalho... onde será divulgado para mais pessoas que irão conhecer, através do blog, a FORÇA JOVEM, e ai, PARA ou CONTINUA?

    ResponderExcluir